Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/icellassistencia/public_html/dts/functions.php on line 488
Como passar foto do PC para o iPhone ou iPad sem iTunes | Assistência Técnica de Celular em SP | i-Cell

Como passar foto do PC para o iPhone ou iPad sem iTunes

Como passar foto do PC para o iPhone ou iPad sem iTunes

Transferir fotos do PC para um dispositivo iOS nunca foi uma tarefa prática. É preciso conectar o dispositivo no computador pelo cabo USB, abrir o iTunes, escolher as fotos para só então sincronizar os novos dados. Nesse tutorial apresentamos uma maneira bem mais simples e rápida de fazer esse processo usando a sua rede WiFi! Vamos lá?

Passo 1. Baixe o aplicativo Photo Transfer, disponível para iOS.

Passo 2. Após o download finalizado, abra o aplicativo no seu iDevice e, na tela inicial, toque em “Receive”, um grande botão azul. É através dele que você passará as fotos do computador para seu iPhone ou iPad.

photo-transfer-tuto (1)

Passo 3. Ao tocar no botão “Receive” o aplicativo pedirá que você digite um endereço no seu navegador. É importante que o computador esteja na mesma rede WiFi. No nosso exemplo, o endereço é http://192.168.25.229.

photo-transfer-tuto (2)

Passo 4. Digite o endereço passado pelo aplicativo na barra de endereço do seu navegador, como na imagem abaixo:

photo-transfer

Passo 5. Agora é só transferir as fotos do seu PC para o aplicativo. Existem duas maneiras de se fazer isso. A primeira é clicando no botão “Select photos”, em verde. A segunda é arrastando as fotos diretamente da pasta para o espaço “Drag photos / videos here to upload”. Vamos usar a primeira opção.

photo-transfer-4

Passo 6. Clique no botão verde “Select photos”, depois entre na pasta onde as fotos estão guardadas, selecione as fotos e então clique em “Abrir”.

photo-transfer-2

Passo 7. Após fazer isso, todas as fotos selecionadas serão transferidas para o seu iPhone ou iPad e salvas no Rolo de Câmera.

photo-transfer-tuto (3)

Pronto, agora você já sabe um método simples e rápido de passar as fotos do seu PC para o seu dispositivo iOS. O aplicativo Photo Transfer também permite fazer o caminho inverso, ou seja, passar as fotos do iPhone ou iPad para o computador.

Fonte: Globo.com

Comente isso! Comentar

  • Não existem comentários ainda, clique em comentar e seja o primeiro!